as vezes eu tenho medo de que o medo acabe

as fotos da festa ficaram ótimas

mirror

vamos falar de medo. você tem medo de que?

.de atropelar um motoqueiro dirigindo no centro da cidade.

estamos tentando nos aprofundar aqui. algo mais pessoal.

.tenho medo de avião. muito. pânico. tenho medo quando estou em um, quando ele chacoalha, tenho medo quando alguém que gosta está voando.

tudo bem, mas medo de avião também é normal. precisamos de mais.

.eu tenho medo de que se eu falar os desastres que eu penso na minha cabeça eles vão acontecer de verdade porque alguém conseguiu formular essa ideia em palavras.

bom estamos caminhando.

.eu  tenho medo de falar o que eu realmente penso e me congelo em situações que deveria defender meus ideais porque não quero que as pessoas pensem coisas ruins sobre mim. tenho medo de ser uma pessoa ruim por fazer isso.

então você tem medo de ser doida.

.não. eu tenho medo de errar. nada me assusta…

Ver la entrada original 569 palabras más

Responder

